grupo coral para Leigos

Atua usando a terapias para expansãeste da consciência humana e desenvolvimento pessoal através por workshops por meditativos e sessões individuais.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais e para proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

O material divulgado neste blog é resultado por pesquisas em todos os meios por evangelização acessíveis, e o o principal objetivo é ajudar a tornar Jesus conhecido e amado por todos.

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente por orientação sexual e identidade do gênero) usando a finalidade do expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica do corpo.

Trabalha com a terapêutica tântrica de modo a atingir a cura do disfunções sexuais, desbloqueio de traumas emocionais, transformações profundas e este desenvolvimento do novas percepções por níveis elevados do prazer e plenitude.

Este objetivo do projeto é capacitar, descobrir e transformas as consultoras para alcançarem os maiores títulos da empresa!

A partir de 2014 que facilito grupos do Tantra, Renascimento e Meditaçãeste, nãeste só pelo Brasil porém em certos lugares more info da Europa. Sou escritor, músico, e procuro trazer bastante sensibilidade na minha presença terapêutica.

Administradora de Companhias, deixou a carreira após fazer várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, Assim sendo optou por trabalhar com terapias por cura, autoconhecimento e desenvolvimento privada.

Agir Transformador (proceder): Depois de conhecer melhor a Santíssima Trindade, o Espírito Santo e seus dons, temos a missão por introduzir em prática, tais como fizeram Nossa Senhora e os discípulos. Já imaginaram se eles tivessem ficado usando o Espírito Santo só pra eles?

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por formação acadêmica com especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitação de modo a Terapeutas Tântricos e por workshops do Tantra e Terapias Integradas do Respiração.

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas do respiração, em seus atendimentos de Massagem Tântrica, para intensificar o resultado do trabalho e potencializar o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, desbloqueando a Possibilita Orgástica, o que promove reequilíbrio físico, mental e emocional.

Quando este processo é feito individualmente, tanto o cliente quanto o facilitador conseguem dedicar maior atençãeste aos assuntos pessoais e padrões que precisam ser modificados pelo momento. Para agendar uma sessão, entre em contato diretamente com 1 terapeuta.

Este momento, qualquer consultor da empresa Têm a possibilidade de realizar doações por meio do Emprego virtual por meio da transferência por bônus de modo a este Instituto FAR.

“Tua abertura para a vida e habilidade do fluir com ela está refletida pelo modo tais como você respira.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *